Bebé real prestes a nascer: mãe de Meghan Markle já chegou a Inglaterra

Reveladas fotos inéditas da infância de Meghan Markle
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem escapadinha romântica antes do bebé nascer
Estará Meghan Markle à espera de uma menina? Príncipe Harry já aprende ballet
Meghan Markle e príncipe Harry criam página oficial no Instagram

Prestes a dar à luz o primeiro filho, Meghan Markle vai contar com o apoio especial da mãe. Doria Ragland já chegou a Inglaterra para apoiar a filha.

A poucos dias (ou horas) de nascer aquele que será o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, Doria Ragland chegou a Inglaterra para estar ao lado da filha, naquele que será um dos momentos mais marcantes da sua vida.

Depois de ter faltado às tradicionais celebrações da Páscoa, que reúnem os membros da família real britânica, a especulação em torno do nascimento do primeiro filho de Meghan Markle aumentou e, agora, parece estar tudo a postos para a chegada do bebé real.

Doria Ragland já chegou a Inglaterra para estar ao lado da filha e apoiá-la nos primeiro tempos de vida do quarto neto do príncipe Carlos e da falecida princesa Diana.

“Como todas as mães, a Doria quer estar com a filha neste importante momento da sua vida… ela preocupava-se às vezes por estar tão longe, mas claro que estará lá no nascimento”, garantiu uma fonte ao jornal The Sun.

Recorde-se que Doria Ragland, que vive em Los Angeles, trabalha como instrutora de yoga e assistente social e, ocasionalmente, viaja até Londres, para ver a filha.