Meghan Markle lança livro de receitas beneficentes

Meghan Markle lança livro de receitas beneficentes
Meghan Markle lança livro de receitas beneficentes
Meghan Markle eleita a mais bem vestida de 2018
Meghan Markle reacende rumores de gravidez
Looks de Meghan Markle continuam a dividir opiniões

O primeiro projeto em que Meghan Markle se envolveu, desde o casamento, em maio, com o príncipe Harry, foi a publicação de um livro de receitas beneficente.

A duquesa de Sussex visa, assim, apoiar a comunidade Hubb Community Kitchen, criada na região da torre de Grenfell, que ardeu em 2017 num incêndio que fez 71 mortos, com o livro "Together: Our Community Cookbook", com prefácio escrito por si.

Meghan Markle até já pôs literalmente as mãos na massa, ao cozinhar ao lado das mulheres da comunidade, em várias visitas secretas, e os vídeos partilhados pelo Kensington Palace têm estado a merecer elogios por parte dos seguidores da família real britânica.

"Imediatamente, senti-me ligada à comunidade da cozinha. É um lugar para as mulheres rirem, expressarem o luto, chorarem e cozinharem. Misturar identidades debaixo do mesmo teto cria um espaço com senso de normalidade - na sua forma mais simples, a necessidade universal de se conectar e nutrir através da comida", escreveu a duquesa no prefácio do livro, que contém receitas do Oriente Médio, África e Europa Oriental.