Meghan Markle fala pela primeira vez sobre a gravidez

Meghan Markle na primeira visita oficial após anúncio da gravidez
Kate Middleton ou Meghan Markle: qual a mais bem vestida?
A cumplicidade do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após rumores de gravidez, Meghan Markle surge deslumbrante em evento oficial

Em visita oficial à Austrália, naquela que é a primeira vez que surge em público após o anúncio da gravidez, Meghan Markle e o príncipe Harry têm sido felicitados pelo público e até já receberam presentes para o bebé.

Harry e Meghan, que vão estar mais de duas semanas naquela região do globo, mostraram-se mais cúmplices do que nunca.

Para a primeira vez que surge em público após o anúncio da gravidez, a duquesa de Sussex elegeu um vestido branco da designer australiana Karen Gee, que conjugou com uns sapatos de salto em tom bege Stuart Weitzman.

O casal visitou a Admiralty House em Sidney, onde foram recebidos por Sir Peter Cosgrove, Governador Geral da comunidade australiana, e pela sua mulher, Lady Cosgrove, e receberam os primeiros presentes para o bebé: um canguru de peluche e uma típicas botinhas da região.

"Estamos ambos absolutamente encantados em estar aqui. Não podíamos pensar num lugar melhor para anunciar o bebé, seja um menino ou uma menina", disse Harry durante a recepção na residência oficial do Governador Geral da Austrália.

Mais tarde, Meghan e Harry seguiram para o Jardim Zoológico de Taronga, onde participaram na abertura oficial do novo Instituto de Ciência e Aprendizagem, e fizeram uma caminhada pública ao longo do largo da Ópera de Sydney, onde os aguardavam milhares de pessoas.

Depois, a duquesa de Sussex trocou os sapatos de salto alto por umas confortáveis sabrinas para realizar um passeio de barco.

Em conversa com o jornalista Eddie Woo, Meghan Markle confessou: "Estamos prontos! E entusiasmados por nos juntarmos ao 'clube'!".