Meghan Markle volta a surpreender e planeia parto em casa

Devido a gravidez de Meghan Markle, príncipe Harry faz viagem sozinho
Rainha Isabel II desaprova roupas escolhidas por Meghan Markle
Meghan Markle cozinha com mulheres da Hubb Community
Meghan Markle conheceu os Take That

Prestes a mudar-se para Windsor com o príncipe Harry, Meghan Markle está a planear dar à luz o primeiro filho na nova casa, voltando, assim, a quebrar o protocolo real.

Segundo a revista "Vanity Fair", a duquesa de Sussex está a considerar a possibilidade de ter o filho em casa e não num hospital, como fez a cunhada Kate Middleton aquando do nascimento dos três filhos.

A decisão de Meghan Markle está a ser apoiada pela mãe, que é instrutora de ioga, e que irá estar ao lado da filha nos primeiros meses de vida do neto, a realizar o parto através de hipnobirthing, um conjunto de técnicas que junta respiração, palavras-chave e posicionamentos físicos para acalmar e reduzir a dor do parto.

O último parto domiciliar na Família Real ocorreu em 1977, quando a Rainha Elizabeth deu à luz Peter Phillips. Já Kate Middleton teve os três filhos no exclusivo Lindo Wing, ala a maternidade do Hospital St. Mary's, de Londres, e os dois filhos da princesa Diana – William e Harry – nasceram no West London.

O nascimento do bebé real está previsto para o mês de abril e, até ao momento, o palácio ainda não comentou estas informações. A nascer em casa, no Frogmore Cottage, que fica dentro da área do Castelo de Windsor, o bebé de Harry e Meghan pode ser um dos únicos a não ter a clássica foto à saída da maternidade.