Meghan Markle volta a surpreender e planeia parto em casa

Prestes a mudar-se para Windsor com o príncipe Harry, Meghan Markle está a planear dar à luz o primeiro filho na nova casa, voltando, assim, a quebrar o protocolo real.

Segundo a revista "Vanity Fair", a duquesa de Sussex está a considerar a possibilidade de ter o filho em casa e não num hospital, como fez a cunhada Kate Middleton aquando do nascimento dos três filhos.

A decisão de Meghan Markle está a ser apoiada pela mãe, que é instrutora de ioga, e que irá estar ao lado da filha nos primeiros meses de vida do neto, a realizar o parto através de hipnobirthing, um conjunto de técnicas que junta respiração, palavras-chave e posicionamentos físicos para acalmar e reduzir a dor do parto.

O último parto domiciliar na Família Real ocorreu em 1977, quando a Rainha Elizabeth deu à luz Peter Phillips. Já Kate Middleton teve os três filhos no exclusivo Lindo Wing, ala a maternidade do Hospital St. Mary's, de Londres, e os dois filhos da princesa Diana – William e Harry – nasceram no West London.

O nascimento do bebé real está previsto para o mês de abril e, até ao momento, o palácio ainda não comentou estas informações. A nascer em casa, no Frogmore Cottage, que fica dentro da área do Castelo de Windsor, o bebé de Harry e Meghan pode ser um dos únicos a não ter a clássica foto à saída da maternidade.

 

Relacionados

Patrocinados