Afinal, Meghan Markle não conseguiu fazer o parto do bebé em casa

Muito se falou acerca do desejo de Meghan Markle fazer o parto do bebé real em casa. Afinal, a duquesa de Sussex acabou a ser levada, em segredo, para o hospital.

A duquesa de Sussex queria ter tido o bebé num tradicional parto em casa, em Windsor, mas, agora, o Daily Mail assegura que a ex-atriz teve de ser transportada para o hospital, em segredo absoluto, para dar à luz o primeiro filho em comum com o príncipe Harry

Segundo o jornal britânico, Meghan Markle estava acompanhada do marido e de uma equipa de seguranças da Scotland Yard, tendo sido transportada ainda no domingo.

Recorde-se que o primeiro filho dos duques de Sussex nasceu às 5h26m, de segunda-feira.

Contrariando as notícias de que não haveria foto do filho do príncipe Harry e Meghan Markle nos primeiros dias de vida, o duque de Sussex anunciou que o bebé posará com os pais dentro de dois dias.

"Todos poderão ver o bebé daqui a dois dias, quando surgirmos pela primeira vez, em família", afirmou o príncipe Harry na primeira declaração pública que fez sobre o nascimento do primeiro filho, esta segunda-feira, dia 6.

"Foi maravilhoso. Absolutamente incrível. Estou tão orgulhoso da minha mulher", disse o duque de Sussex, em Windsor, acerca do parto.

O filho mais novo da princesa Diana falou, ainda, sobre como estão a ser as primeiras horas como pai: "Tem sido uma a melhor experiência que eu poderia imaginar. Como uma mulher faz o que faz é para lá da compreensão. Estamos ambos emocionados e gratos por todo amor e apoio de toda gente. Tem sido maravilhoso, por isso quisemos partilhar isto com vocês". 

Já sobre o nome do menino, o marido de Meghan Markle confessou: "Ainda estamos a pensar".

 

 

Relacionados