Príncipes George, Charlotte e Louis divertem-se em jardim desenhado por Kate Middleton

Kate Middleton desenha jardim RHS Back to Nature Garden
Kate Middleton recicla vestido polka dot
Príncipe William e Kate Middleton visitam Caernarfon, em Wales
Príncipe William e Kate Middleton na King's Cup Regatta

Kate Middleton desenhou o jardim RHS Back to Nature Garden e os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis foram testá-lo durante uma tarde de brincadeiras com a mãe e o pai, o príncipe William.

Nas redes sociais, o Palácio de Kensington divulgou novas fotografias que mostram os duques de Cambridge em animadas brincadeiras com os filhos, no jardim que será inaugurado esta segunda-feira na presença da rainha Isabel II e de outros membros da família real.

Em poses descontraídas, os pequenos príncipes George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, aproveitam os diferentes espaços e até Kate Middleton não se inibiu de testar o baloiço de corda, conforme se pode ver nas imagens captadas pelo fotógrafo Matt Porteous.

O jardim RHS Back to Nature Garden foi desenhado por Kate Middleton em colaboração com os arquitetos Andrée Davies e Adam White, e é considerado um lugar encantado para famílias e comunidades que querem estar em contacto com a natureza.

Os filhos do príncipe William e Kate Middleton também ajudaram a mãe no processo de criação desta floresta encantada, apanhando musgo, folhas e galhos para decorar o jardim.

"Sinto que a natureza e ser interativo no exterior tem enormes benefícios no nosso bem-estar físico e mental, principalmente para jovens crianças. Espero sinceramente que esta floresta que criámos inspire famílias, crianças e comunidades a vir para o exterior, a apreciar a natureza e a passar tempo de qualidade juntos", afirmou a duquesa de Cambridge, numa declaração tornada pública pelo Palácio de Kensington.

Veja as imagens, na galeria, da tarde de brincadeiras da família real e assista ao vídeo em que a duquesa de Cambridge explica o processo de criação do espaço.