Kate Middleton e rainha Letizia usam vestidos idênticos à mesma hora

Realeza europeia rendida a vestido floral
Rainha Isabel II visita jardim desenhado por Kate Middleton
Kate Middleton desenha jardim RHS Back to Nature Garden
Rainha Letizia recicla look que já usou 5 vezes
Rainha Letizia quebra tradição com look na missa da Páscoa

A realeza europeia rendeu-se ao padrão floral esta estação e Kate Middleton e Letizia Ortiz elegeram um vestido idêntico, para participar em eventos à mesma hora, em países diferentes.

Na tarde de segunda-feira, dia 20, Kate Middleton inaugurou o jardim Back To Nature, em Londres, que idealizou juntamente com dois arquitetos.

Para a ocasião, a mulher do príncipe William escolheu um vestido longo com flores azuis, da Erdem, que conjugou com alpercatas Castaner.

O vestido custa cerca de 2970 euros, mas já seduziu outros membros da realeza britânica. A duquesa de Kent, de 86 anos, usou o modelo floral no casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, e a princesa Eugenie usou uma versão mais curta deste vestido, para acompanhar a avó, a rainha Isabel II, à igreja.

Por sua vez, a rainha Letizia de Espanha participou na cerimónia de entrega dos prémios Projetos Sociais do Banco Santander, em Madrid.

A soberana espanhola elegeu um vestido, igualmente, com flores azuis, mas da marca Sandro, um modelo igual ao que a princesa Victoria da Suécia usou anteriormente, em outubro do ano passado, por ocasião de uma visita à Jordânia, tendo repetido o visual em abril.

A mulher do rei Felipe VI de Espanha completou o look com uns sapatos e clutch Magrit em tom navy.