O vestido floral que Kate Middleton elegeu para levar os filhos à escola já esgotou!

O primeiro dia de escola da princesa Charlotte e do príncipe George
Kate Middleton quebra o protocolo e mostra demais
Kate Middleton e príncipe William cúmplices em Wimbledon
Em Wimbledon, Kate Middleton surge deslumbrante com vestido verde
Kate Middleton e Meghan Markle mostram cumplicidade em Wimbledon

No primeiro dia de escola dos filhos mais velhos, os príncipes George e Charlotte, Kate Middleton fez furor com um vestido de estampado floral.

Foi esta quinta-feira, dia 5, que o príncipe WilliamKate Middleton  levaram os filhos à escola, naquela que foi a estreia da princesa Charlotte na Thoma's Battersea, a mesma escola que o irmão mais velho, o príncipe George frequenta.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um vestido de saia midi e evasé, de estampado floral, em tons de vermelho, preto e rosa, de decote em V, manga comprida e botões frontais.

Apesar de não ter sido uma estreia, dado que Kate Middleton já tinha usado o vestido no jantar da véspera do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em maio de 2018, imediatamente, começou a corrida pela peça nos sites de moda. Atualmente, o vestido, uma criação de Michael Kors, encontra-se esgotado, mas custava cerca de 159 euros.

Para completar o look, a nora da falecida princesa Diana usou um cinto escuro e uns sapatos de salto da mesma cor, da Prada, bem como uns brincos dourados com diamantes, em forma de folha, da Asprey London Oak, que custam cerca de 5.500 euros. Desta vez, Kate Middleton não usou carteira, para poder carregar a mochila da filha, Charlotte.

Veja, agora, as imagens do primeiro dia de escola da princesa Charlotte ao lado do irmão mais velho, o príncipe George, e recorde o primeiro dia de aulas de alguns membros da família real.