Após meses de ausência, Charlene do Mónaco reaparece em público e só se fala na tristeza da princesa

Família real comemora o Dia Nacional do Mónaco
Baile da Rosa do Mónaco
Filho da princesa Stéphanie do Mónaco casou-se
Charlotte do Mónaco volta a casar-se com Dimitri Rassam
Princesa Charlotte do Mónaco casa-se com Dimitri Rassam

Após meses de ausência dos eventos oficiais, a princesa Charlene do Mónaco surgiu ao lado do marido nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco.

A família real do Mónaco cumpriu a tradição que se inciou em 1949, e assinalou o Dia Nacional do Mónaco, na terça-feira, dia 19 de novembro.

Naquela que foi uma reunião familiar, com quase todos os membros da família real monegasca presentes, a tristeza da princesa Charlene foi o que se destacou, com muitos internautas a comentarem nas redes sociais o que se passará com a mulher do príncipe Alberto.

A princesa Charlene, de 41 anos, apenas sorriu quando falava com os filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, de 4 anos, que fizeram as delícias dos presentes ao acenar da varanda do Palácio.

Para a ocasião, a ex-nadadora olímpica elegeu um look branco total, composto por uma camisola de gola alta, calças, sobretudo, botas, luvas e um grande chapéu.

Presentes estiveram,, também, a princesa Carolina e a princesa Stéphanie se fizeram acompanhar dos respetivos netos.

Ausente esteve Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina, e o marido, Dimitri Rassam, bem como os filhos, Raphael, de quase seis anos, e Balthazar, de um.

Também faltaram à celebração as filhas da princesa Stéphanie, Pauline Ducruet e Camille Gottlieb.