No Instagram

Cantora Preta Gil é internada de urgência: "Estamos a fazer exames para saber exatamente o diagnóstico"

A cantora brasileira Preta Gil deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com "um quadro de dor abdominal".

Preta Gil, de 48 anos, está hospitalizada. Numa mensagem escrita "para os fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias", a cantora brasileira esclareceu o respetivo estado de saúde.

"Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal e, desde então, estamos a fazer uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico", referiu Preta Gil, ested domingo, dia 8, no Instagram.

"Não quero que fiquem preocupados. Estou a ser muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante de que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem", disse a filha de Gilberto Gil, confiante.

No final, Preta Gil frisou que tem "muita fé em Deus, nos Orixás, nas Santas e na vida". "Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo destes anos", prometeu a artista, rematando com um apelo: "Amo-vos, cuidem-se, cuidem de quem amam e fiquem em paz."

Veja, agora, as melhores imagens de Preta Gil na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados