No Instagram

A lutar contra cancro, Preta Gil quebra silêncio sobre rumores de traição do marido: "Doloroso e cruel"

A cantora Preta Gil recorreu ao Instagram, para partilhar um comunicado sobre os rumores que dão conta de uma alegada traição do marido,

Os últimos tempos têm sido desafiantes, a nível pessoal, para Preta Gil. Diagnosticada com um cancro nos intestinos, a cantora brasileira, de 48 anos, sofreu, recentemente, um choque séptico e tem de enfrentar, agora, rumores que dão conta de que o marido, Rodrigo Godoy, a tinha traído.

Através do Instagram, Preta Gil decidiu quebrar o silêncio sobre esta alegada traição. "Amores meus, hoje [quarta-feira, dia 19 de abril] acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave, nestes dias, a minha equipa, os meus amigos, a minha família e os meus médicos blindaram-me de fofocas que estavam a sair a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não me conseguiram poupar mais da crueldade que está a acontecer na Internet", começou por afirmar.

"Muitas coisas tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas, há muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal [relacionamento público estabelecido entre três pessoas]…", acrescentou. De seguida, Preta Gil assumiu: "No mais, as verdades estão a vir à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel."

"Peço que também me ajudem a proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta", completou.

Relacionados

Patrocinados