No Instagram

Famosos reagem à despedida de Portugal do Mundial 2022: "Portugal não merece um Cristiano Ronaldo"

Nas redes sociais, muitos são os famosos que já se manifestaram sobre a derrota da Seleção Nacional frente à equipa marroquina.

Este sábado, dia 10, Portugal perdeu frente à equipa de Marrocos, por 1-0. Sendo assim, a Seleção Nacional acabou por ser eliminada, nos quartos de final do Mundial 2022, que decorre no Catar.

Nas redes sociais, vários são os famosos que já reagiram à derrota portuguesa. "Provavelmente, a última imagem do Cristiano [Ronaldo] na nossa seleção", escreveu, por exemplo, Jéssica Antunes, na descrição de uma fotografia na qual o futebolista surge, em lágrimas, a abandonar o relvado, após o fim do jogo.

"Nenhum de nós merecia este desfecho, mas, sobretudo, ele não o merecia. Não, da maneira como foi. Não, depois de tanto que deu a este Portugal e que, rapidamente, foi esquecido. Por alguns, Cristiano. Tenho a certeza de que outros tantos te vão recordar eternamente como o melhor. És e serás sempre parte da nossa história. Tu escreveste-a e levaste o nosso país a cada canto deste mundo. Obrigada! A ti e à tua equipa", acrescentou a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Na caixa de comentários, Jéssica Nogueira aproveitou para tecer uma crítica: "Portugal não merece um Cristiano. Sinceramente, o povo português não merece nada. Ingratos. Pena foi ele ter nascido em Portugal."

"Acreditámos sempre, até ao fim. Fomos muito penalizados pela arbitragem. Não tivemos sorte nenhuma no jogo… A bola não entrava. Agora, é levantar a cabeça e seguir. Tenho muito orgulho na minha seleção", assinalou, por sua vez, Rita Ferro Rodrigues, na respetiva página de Instagram.

Pedro Fernandes quis deixar um agradecimento: "Obrigado, rapazes. Honraram a nossa bandeira. Bom regresso a casa. Agora, é tempo de nos focarmos no que realmente importa: a Taça da Liga."

"Obrigada, rapazes, pela luta e garra que tiveram. Nada vos levou a desistir, nem mesmo o árbitro a 'roubar-nos'. Jogo é assim mesmo", começou por escrever Noémia Costa.

"Quanto ao Cristiano Ronaldo, como portuguesa e com orgulho de o ser, tenho de agradecer toda a luta que sempre teve em campo, por Portugal. Não te esqueças de que és o melhor do mundo. Vivemos num mundo em que os incompetentes, os que nada fazem, o que fazem de 'melhor' é apontar dedos com falsas histórias... A inveja é a arma dos incompetentes. Portugal, sempre!", acrescentou a atriz.

Já Iva Domingues também partilhou uma fotografia de Cristiano Ronaldo a chorar, após o fim do jogo, e decidiu endereçar-lhe uma mensagem emotiva: "Esta imagem parte-me o coração… Foi muito duro estar no teu lugar, neste mundial. Obrigada! Fica uma nova geração de jogadores que têm em ti o exemplo. Recebe um abraço de Portugal Eu, e tantas e tantos como eu, temos o privilégio de dizer: 'Vi o Ronaldo jogar!' Portugal não esquecerá."

Veja, agora, essa imagem de Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados