A cantora, de 26 anos, revelou os comportamentos criminosos que teve quando aceitava ir com clientes para o hotel para terem relações sexuais.
"Eu ia para o strip, tinha de ir: 'oh yeah, queres levar-me para a cama? Yeah, yeah, yeah, vamos para este hotel.' Então drogava-os e roubava-os", explica Cardi B, sem pudores, num vídeo que foi colocado na internet.
Agora, Cardi B usou as redes sociais para defender que teve de passar por muito para chegar onde chegou: "Fiz de tudo para sobreviver".
"Um vídeo que fiz há três anos ressurgiu recentemente", começa por dizer a cantora, explicando: "Nunca disse que era perfeita, que tinha um passado perfeito. Falo sempre a verdade".
Cardi B vai ainda mais longe e garante: "Há rappers que glorificam a violência, o homicídio, as drogas, os assaltos. Crimes que tiveram de cometer para sobreviver. Nunca coloquei essas coisas na minha música, porque não me orgulho delas e sinto que tenho a responsabilidade de não as glorificar. Fiz as escolhas que fiz porque as minhas opções eram limitadas".
No final da mensagem, que publicou no Instagram, a cantora que tem uma filha, Kulture, fruto da relação inconstante com Offset, afirma: "Tenho um passado que não posso alterar. Todos nós o temos. O que posso fazer por agora é ser melhor, por mim, pela minha família e pelo meu futuro".
Veja o vídeo com as declarações polémicas e recorde alguns dos temas de sucesso da cantora.