Ex-madrasta de Meghan Markle faz revelações inéditas: "O pai de Meghan é terrível"

Igor Pires
Reveladas fotos inéditas da infância de Meghan Markle
Meghan Markle quebra silêncio sobre o sexo do bebé
As primeiras imagens do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Meghan Markle e príncipe Harry criam página oficial no Instagram

Segundo Roslyn Markle, o pai da duquesa de Sussex não é uma pessoa confiável.

Dias após o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, a ex-madrasta da duquesa de Sussex decidiu abrir o coração numa entrevista à publicação "The Mirror". Pela primeira vez, Roslyn Markle deu a sua opinião pública sobre Thomas Markle, o pai da ex-atriz.

A ex-madrasta afirma que o melhor para todos é que Thomas Markle nem sequer se aproxime do bebé Archie. Afinal, segundo Roslyn Markle, o pai de Meghan Markle tem um péssimo carácter: "Várias vezes, ele mostrou à Meghan que não é confiável. Ela deve saber disso agora. Eu falo não por amargura, porque a minha vida já mudou há muitos anos, mas por preocupação. O Archie merece ser criado num lar feliz. O Tom é terrível. O que nos pode fazer pensar que ele seria um grande avô para Archie? Ele abandonou a família para ter uma vida de solteiro, em Chicago, e voltava a casa com cheiro de mulher."

À mesma publicação, Thomas Markle defendeu-se destas acusações: "Essas acusações sobre o meu relacionamento de há mais de 40 anos com a minha primeira mulher não são válidas. Nenhuma delas. Se tiverem dúvidas, perguntem aos meus filhos. Reparem que tanto Samantha, como Tom Jr., deixaram a mãe e vieram morar comigo por causa de seus numerosos maus hábitos e abusos."