Cristiano Ronaldo sobre acusação de violação: "Custou-me ver a minha família perturbada com as notícias"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez visitam crianças hospitalizadas
As imagens da mansão que Cristiano Ronaldo está a vender
Cristiano Ronaldo surpreende colegas de Cristianinho com visita ao balneário
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntas por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a um jornal desportivo nacional e voltou a falar sobre a polémica acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga.

O internacional português, que está a ser acusado de ter violado a norte-americana em Las Vegas, em 2009, diz que o que mais lhe custou foi ter de ver a família a lidar com a polémica. "Custou-me ver a minha família perturbada com as notícias, mas eles sabem que eu nunca seria capaz de fazer aquilo de que me acusaram. Fiquei revoltado e eles também", afirmou CR7, sublinhado: "Estou de consciência completamente tranquila e muito confiante de que em breve tudo ficará esclarecido."

Após um ano que ficou marcado pela conquista da Champions, a quinta vitória de Cristiano Ronaldo naquela competição, o jogador destacou, ainda, a chegada à Juventus: "Fui muito bem tratado."

O jogador, de 33 anos, contou na entrevista ao jornal Record, a propósito do prémio Record Artur Agostinho, que venceu pela segunda vez, que ainda não pensa na reforma. "Sinto todos os dias o entusiasmo por estar a jogar futebol ao mais alto nível. Sinto todos os dias o entusiasmo por estar a fazer o que mais gosto. Continuo a sentir a motivação para dar o máximo em todos os treinos, todos os exercícios. Continuo a querer melhorar e a ajudar a minha equipa a ganhar troféus", garantiu o jogador da Juventus.