urlvisit

Margarida Aranha pede ajuda às autoridades por causa de Milos Kant: "Que pare com esta obsessão louca"

Margarida Aranha pede ajuda às autoridade por causa de Milos Kant: "Que pare com esta obsessão louca"
Margarida Aranha esclarece se sofreu violência doméstica: "Passei uma fase má"
"Love On Top": Margarida Aranha pedida em casamento em pleno Festival de Cannes
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
Ex-noivo de Margarida Aranha tem novo amor?
Margarida Aranha aumenta os glúteos e mostra como ficou

A ex-concorrente do "Love On Top" Margarida Aranha recorreu às redes sociais para esclarecer a mais recente polémica, que envolve o ex-noivo, Milos Kant.

O empresário publicou imagens de Margarida Aranha na respetiva página de Instagram, alegadamente, sem o consentimento e autorização da jovem. A ex-concorrente decidiu, assim, denunciar as mesmas publicações e explicou o motivo pelo qual não conseguiu apresentar queixa na polícia, apesar de já se ter dirigido às autoridades para esse mesmo efeito. 

"Venho, aqui, explicar uma coisa. Estou tão cansada deste assunto, que me está a consumir em todos os aspetos. Já fui à polícia, já fui à GNR e já falei com as pessoas de direito. Eu posso apresentar queixa contra ele? Posso. Vou gastar dinheiro? Vou, do meu bolso. E, para além de gastar dinheiro, não vão fazer nada. Porque o que se está a passar não é um crime grave. Não é considerado grave aos olhos da Lei. Isto foi o que me explicaram [...] Tendo em conta que ele está fora do país e que isto não é um crime grave, [...] eles não vão poder fazer nada, porque a pessoa está fora do país, eu estou cá, e eles não vou poder obrigar a pessoa a responder à justiça. [...] E é por isso que a queixa na polícia não me vai adiantar de nada", começou por explicar. 

"A única coisa que eu tenho a fazer é estas denúncias, quando ele publica alguma coisa, ou, mesmo, denunciar o perfil dele, que era o mais eficaz: ele ficar sem perfil. Ou mete-se na cabeça dele, de uma vez por todas, que as coisas entre nós acabaram. Estou na minha vida. Não lhe estou a fazer mal nenhum. Não lhe desejo mal nenhum. Só desejo que ele siga a vida dele, feliz, porque ele não está feliz. Se ele estivesse feliz, não estava a fazer o que ele me está a fazer. Desejo que ele não me chateie mais e pare com esta obsessão louca e completamente absurda que ele tem por mim! Peço que ele pare com isto. Isto é, completamente, ridículo, para uma pessoa da idade dele que tem é idade para ter juízo. Era isto que eu queria dizer e obrigada pelo apoio", concluiu. 

Recentemente, Milos Kant fez, também, notícia por estar a trabalhar com a também ex-concorrente do "Love On Top" Andreia Machado.

Recorde-se que o final do noivado de Margarida Aranha com Milos Kant ficou pautada com alguma polémica, já que surgiram rumores de que a ex-concorrente do "Love on Top" teria sofrido de violência doméstica, depois de Margarida Aranha surgir com um olho inflamado. Na altura, por causa dos boatos, a ex-concorrente decidiu esclarecer tudo: "Não queria de todo ter de falar sobre a minha vida privada, mas, visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar. Eu tive uma inflamação no olho, sim, tive de ir ao hospital. Foi uma inflamação que não passou. Na altura, passei uma fase má. Chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto. Eu estou na minha vida. A pessoa está na vida dela. Quero pôr um ponto final nisto."