Indignado, Carlos Costa pede respeito: "Parem de promover a homofobia"

Indignado, Carlos Costa pede respeito: "Parem de promover a homofobia"
Carlos Costa canta tema de Lady Gaga e Bradley Cooper
"Eurovisão? Que vergonha": Carlos Costa responde aos ataques com vídeo surpreendente
Carlos Costa na Selfie
Carlos Costa duramente criticado por apostar num look arrojado

Carlos Costa recorreu às redes sociais para deixar um recado a um grupo de humoristas, que, segundo explicou o cantor, terão feito "piadas de muito mau tom" sobre o artista, junto à sua família.

Um grupo de comediantes da ilha da Madeira contactou Carlos Costa, pedindo para que  promovesse um espetáculo. O cantor estranhou o contacto, já que, segundo relatou, não mantinha boas relações com o grupo. Mas o artista só manifestou a sua revolta quando soube que os humoristas em questão usaram o seu nome para o espetáculo.

"Achei estranho [o contacto] [...] porque há uns anos atrás, contactei este grupo, por questões profissionais, e fui ignorado. Cruzei-me com elementos do grupo e eles nem boa tarde e nem bom dia deram. E, também, fui notificado de que eles fizeram um espetáculo na minha terra, no qual fizeram piadas de muito mau tom, sobre a minha pessoa. O que é completamente normal e toda a gente faz, mas, se eles se mancassem um bocadinho, pensavam que, na plateia, estava gente da minha família, amigos, pessoas que andaram comigo na escola e afins. É um bocado constrangedor. Estou-me, completamente, a ca*** para esse assunto, até porque sou alvo de humor por humoristas a sério. [...] Por isso, eu aguento, mas a minha família não tem que estar a levar com essas coisas", introduziu.

"Peço, novamente, aos humoristas, que tenham respeito pelas outras pessoas. Parem de promover o bullying gratuito, parem de promover a homofobia, parem de promover o preconceito. Façam piadas sobre as vossas orelhas, façam piadas entre vocês. Vocês são personagens, mas vocês não deixam de ser pessoas. São vocês que escolhem as piadas que fazem”, disse, exigindo o respeito dos humoristas.

Assista ao vídeo, acima, e conheça as restantes declarações.