Quintino Aires sobre Salvador Sobral: "Palhaço com cara de rato"

A recente entrevista de Salvador Salvador, que fez correr tinta na imprensa, não agradou Quintino Aires. O psicólogo fez questão de criticar, em direto, as últimas declarações do cantor.

Foi no programa "Late Night Secret" que o comentador atacou o jovem artista, referindo-se à entrevista que este último deu a Andreu Buenafuente, no programa Late Motiv, ou às notícias que leu sobre a mesma. O psicólogo chega a apelar para que seja retirado a Salvador Sobral o título de vencedor da Eurovisão 2017, como representante de Portugal.

"Quero que me ajudem a retirar o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato, quando comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a aAmália Rodrigues se aproximou do nível de Cristiano Ronaldo, em Portugal. Aquele palhaço, com cara de rato,  achou que estava próximo", disse.

"[...] como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mães perdidas por causa daqueles consumo e ele fala daquele consumo, como o que lhe dá energia , como se não fosse nada. Que palhaço! Acho que crie um processo por aquilo que ele disse - porque ele tem muitas responsabilidades para com a juventude portuguesa - porque ele não pode dizer aquelas barbaridades", concluiu.

Veja, agora, o vídeo, e assista à entrevista de Salvador Sobral no programa espanhol.