O desabafo de Luciana Abreu: "Mulheres fortes não se fazem de vítimas"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu mostra imagens do aniversário da filha
Luciana Abreu: "Deus põe e tira da nossa vida, na hora certa"
Luciana Abreu no Carnaval do Brasil
Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas

Ainda no centro das atenções, depois da polémica com Yannick Djaló e o anúncio do seu último divórcio, Luciana Abreu partilhou um desabafo nas redes sociais

"Mulheres fortes não se fazem de vítimas, não ficam se queixando e não apontam dedos. Elas levantam-se e resolvem", lê-se na página de Instagram da cantora. 

Tendo em conta que tem sido alvo de muita atenção mediática nos últimos tempos, vários foram os internautas que interpretaram esta citação como resposta às críticas e comentários que tem ouvido.

Recorde-se que depois de revelar pormenores da controversa relação com Yannick Djaló, Luciana Abreu anunciou que se encontra em processo de divórcio, do atual marido, Daniel Souza, com quem subiu ao altar em outubro de 2017 e tem duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Note-se que os rumores sobre o fim do casamento começaram a surgir no início deste ano e foram, na altura, desmentidos pela artista. No entanto, uma nova onde de suspeitas levantou-se, recentemente, já que Daniel Souza não compareceu à festa de aniversário da filha mais nova de Luciana Abreu e Yannick Djaló, Lyannii.

Conheça, abaixo, a publicação de Luciana Abreu.