Maria Vieira arrasa Herman José no Facebook

Maria Vieira

A eterna "parrachita" voltou à carga no Facebook, com as declarações polémicas a que já nos habituou e que, desta vez, recaíram sobre Herman José.

Numa publicação em que elogiava o trabalho levado a cabo por Ricardo Araújo Pereira no Jornal das 8, Maria Vieira acabou por, também, falar sobre a carreira do humorista com quem já trabalhou. 

Após comparar Ricardo Araújo Pereira a Herman José, Maria Vieira atira: "O Herman que sempre foi narcisista e exibicionista está agora pior do que antes e vê-lo voltar sempre a si próprio e à sua vida pessoal, às mesmas personagens, às mesmas desengraçadas cantigas e às mesmas piadas barbadas tornou-se absolutamente deprimente. Mas eu trabalhei e lidei com ele muitos anos, sempre ouvindo as mesmas estórias e as mesmas graçolas e talvez por isso me seja mais penoso vê-lo continuando a ser mais do mesmo. Mas a avaliar pelas fracas audiências que há já tantos anos ele vai tendo chega-se facilmente à conclusão que as pessoas já não estão interessadas no que ele faz, mesmo tendo em conta que ele nunca foi um artista unânime, até nos tempos mais bem sucedidos da sua carreira."

"O Herman continua sendo uma referência e falo na condição de privilegiada por ter tido a sorte de trabalhar com ele, mas se a RTP fosse privatizada, o Herman já não faria televisão há muitos anos pois as suas audiências residuais para não dizer miseráveis, enquanto que o Ricardo Araújo Pereira tem público em qualquer estação de TV pública ou privada, o que, por si só define o interesse que ambos despertam no público. Lamento dizê-lo, mas já não tenho paciência, nem sou capaz de suportar o egocentrismo do Herman e de assistir à repetição da repetição da repetição que ele insiste em oferecer apenas e só porque ainda tem a sorte de existir uma televisão pública que o sustenta e que já não se justifica no nosso país há muito tempo", escreveu, num comentário abaixo.

Recorde-se que já não é a primeira vez que a atriz tece críticas sobre Herman José. Já que, há uns tempos, o humorista comentou, num programa de rádio, as polémicas que envolveram Maria Vieira.