José Castelo Branco descobre que Maria Leal o enganou e arrasa a cantora

José Castelo Branco descobre que Maria Leal o enganou e arrasa a cantora
José Castelo Branco na Selfie
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque
Maria Leal na Selfie
Imagens do novo videoclipe de Maria Leal

José Castelo Branco recorreu às redes sociais para comentar o escândalo que envolve Maria Leal.

Depois de ter sido exibido em televisão que Maria Leal terá, alegadamente, roubado o ex-marido, Francisco D'Eça Leal, numa pequena fortuna, a artista tem sido alvo de diversos ataques. Desta vez, foi José castelo Branco que fez questão de expôr o que diz ter sido mentiras da cantora, mostrando-se revoltado com a polémica. 

"Se há uma coisa que não gosto é de mentira. Não gosto de mentira e não admito mentira. Estou chocadíssimo. Acabei de ver uma notícia [...] sobre a famosa Maria Leal, que me telefonou, há uns anos atrás, estava eu no hospital com a Betty, e foi extraordinariamente simpática comigo, não posso dizer que é mentira, e que me contou uma história que, agora, venho a descobrir que é tudo mentira o que ela me contou. Ela disse-me que era filha do Visconde de Maiorca D'Eça Leal, quando é tudo mentira. Para quê, Maria? Não valia a pena", começou por explicar o socialite.

Mais à frente, José Castelo Branco ainda faz o seguinte reparo: "Oh Maria, e o pior é que numa família em que são todos parentes [...] A menina a gastar 1500 e 2000 euros na loja dos chineses? Ainda que fosse nos Dior, nos Valentinos, na Channel, coisas assim... decentes [...]".

Além do Marchand, outros internautas têm recorrido às redes sociais, e críticas são o que não faltam, tais como: "É ir para a porta dos concertos atirar com tomates podres a está vaca, "És uma aberração, oportunista", e, ainda, ameaças como "ainda vais ter que arranjar uns dentes novos".

Recorde-se que, segundo correu nas notícias, Maria Leal roubou o filho do artista plástico Paulo-Guilherme d'Eça Leal, com quem é, ainda, casada, já que o processo de divórcio continua a decorrer. Francisco veio a público relatar uma história de vida dramática. O jovem terá herdado uma fortuna, mas, hoje, vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da mãe. Em três anos de casamento com a cantora, segundo explicou, Maria Leal terá apropriado-se da fortuna da artista.