Helena Isabel revolta-se: "E é por isto que não mostro o meu namorado"

Helena Isabel revolta-se: "Venham daí os haters assassinos"
Helena Isabel sobre quarentena: "Nunca me tinha sentido tão sozinha"
Glam Shot TVI com Helena Isabel e Carolina Frias
Helena Isabel na Selfie
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa

Nas redes sociais, Helena Isabel mostrou-se revoltada com o último destaque que teve em alguns sites.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" teve que ir à farmácia e comprar comida para o cão, como tal, dirigiu-se a um centro comercial e fez um vídeo desse momento, no qual se mostra sem máscara ou qualquer outro tipo de proteção das vias respiratórias, como recomenda a Direção Geral de Saúde. A situação levou a notícias que desagradaram Helena Isabel, decidindo reagir de imediato. 

Ainda que tenha tentado antecipar as críticas - "E sim, agora que venham daí os haters assassinos com paus e com mocas. Sim, não tenho máscara, já terminaram as minhas máscaras e sim, vim ao supermercado sem máscara, podem me dar chicotadas” - vários foram aqueles que recriminaram o vídeo.

Indignada, a, também, apresentadora do programa das madrugadas da TVI escreveu: "É por isto, por esta falsa sensação de liberdade de expressão ou de liberdade de informação ou lá o que lhe queiram chamar, que eu não mostro a minha vida mais pessoal."

"Não mostro o meu namorado, não mostro os meus amigos, colegas de trabalho, não mostro as minhas viagens, não mostrou pequenas experiências, não partilho momentos incríveis com os meus amigos, não exponho o que de mais íntimo tenho", acrescentou. "As pessoas são doentes", concluiu.

Assista, agora, ao vídeo.