Maya revolta-se com rumores sobre a morte de Eduardo Beauté: "Bestas!"

Eduardo Beauté na Selfie
Eduardo Beauté: o que poderá acontecer com os filhos?
A depressão de Eduardo Beauté
A relação de Eduardo Beauté com imprensa
Eduardo Beauté: o afastamento dos «falsos amigos»

Foi na página de Facebook que Maya falou sobre a morte de Eduardo Beauté, mostrando-se indignada com os rumores que circulam nas redes sociais.

"Disse-o repetidamente: esperem pela autópsia antes de tecerem considerações! A autópsia revela que o Eduardo faleceu de causas naturais, vou repetir , causas naturais", começou por escrever na página de Facebook.

"Lutou sempre pelos filhos que amava mais do que a vida. Estava numa fase de reconstrução e ontem teria aberto o seu novo salão em Lisboa . O destino traiu- o mas fica a memória de um lutador e bom pai. Não desistiu , Deus levou- o. Descansa em paz e vós seres perfeitos do Facebook, sois umas bestas", concluiu, mostrando-se indignada com os comentários que apontaram como possível causa de morte o suicídio. 

Note-se que foi o ex-marido do cabeleireiro, Luís Borges quem, através da página de Instagram, anunciou a morte de Eduardo Beauté: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos". Entretanto, o manequim já anunciou, nas redes sociais, uma missa em homenagem a Eduardo Beauté, que terá lugar, esta quarta-feira, dia 11, na Basílica da Estrela, pelas 19 horas, e pediu para que os presentes cumprissem um último desejo do cabeleireiro, vestindo roupa colorida.

Eduardo Beauté morreu aos 52 anos, e, ainda que a informação não seja oficial, a imprensa noticia embolia cerebral como a causa de morte. O cabeleireiro deixa três filhos: Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4.