José Castelo Branco ataca seguidores por causa de Betty Grafstein e vídeo torna-se viral

José Castelo Branco ataca seguidores por causa de Betty Grafstein e vídeo torna-se viral
José Castelo Branco esclarece acusação a Luís Borges
José Castelo Branco insulta seguidores que acusam Betty Grafstein de estar "a dar as últimas"
José Castelo Branco na Selfie
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

Foi nas redes sociais que José Castelo Branco partilhou um vídeo inesperado, advertindo para o bullying de que diz ser alvo, bem como a mulher, Betty Grafstein.

Depois de ter deixado o aviso, na página de Instagram, de que teria "chegado ao limite". O socialite partilhou um vídeo explicando as razões pelas quais se encontra bastante indignado. José Castelo Branco terá sido criticado, múltiplas vezes, por parte de alguns seguidores, e Betty Grafstein chegou a ser alvo de comentários depreciativos.

"Este vídeo é para Portugal, onde estão a maioria dos meus seguidores. Estou muito triste com aquilo que vou dizer, mas é uma verdade. Estou saturado de sofrer bullying, por causa da idade da Lady Betty. Ou porque é corcunda, ou porque está velha e já deve à sepultura. Mas que educação é vossa seus idiotas? [...] Basta. Metam-se comigo, mas não se atrevam a meter com a minha famíla. Já chegou ter levado com as 'pipocas' desta vida. [...] Vão fazer bullying para a p**** que vos pariu [...]", começou por dizer, mostrando-se revoltado.

Nos comentários, houve muitos que se mostraram surpreendidos pela forma como José Castelo Branco se dirigiu aos internautas e outros tantos que apoiaram as palavras do socialite

Assista, agora, ao vídeo que já se tornou viral, e fique a conhecer as restantes declarações do marchand d'art.