Anitta e Pabllo Vittar voltam a dar que falar: "Ela canta melhor do que eu"

Anitta partilha imagens da infância, em resposta às críticas
Anitta conta história insólita sobre Pedro Scooby
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Imagens do videoclipe "Muito Calor", de Anitta e Ozuna
Pabllo Vittar na Selfie

Numa entrevista concedida ao site Dazed, Anitta falou sobre o caminho até ao sucesso, sem esquecer de mencionar a parceria com Pabllo Vittar.

Depois dos rumores à volta da relação azeda entre as artistas brasileiras, Pbllo Vittar chegou mesmo a dizer, publicamente, que não era amiga da cantora, mas que lhe era muito agradecida. Agora, parece que foi a vez de Anitta lançar um elogio à colega de profissão, dizendo que a drag queen canta melhor que a própria.

"Eu convidei-a [para o tema 'Sua Cara'] para mostrar às pessoas: ela canta muito bem - canta melhor do que eu -, ela dança, é super fixe, é linda e é uma drag queen e merece respeito", começou por dizer, referindo-se à parceria que data de 2017.

 "O meu objetivo não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem de maneira diferente. Tenho um grande público LGBT e sou bissexual - mas quando me vêem, se eu não disser que sou bissexual, não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando és uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Por isso, quando convidei a Pabllo para 'Sua Cara' a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam a ser educadas. Foi super indireto", acrescentou.

Aproveite e recorde o tema de sucesso das duas cantoras, abaixo.