Anitta divulga ameaças do jornalista Leo Dias e responde: "Não tenho medo"

Anitta divulga ameaças do jornalista Leo Dias e responde: "Não tenho medo"
Anitta e Gui Araújo assumem romance e beijam-se nas redes sociais
Anitta usa biquíni da coleção de Liliana Filipa
Anitta na Selfie
Anitta surge disfarçada de pantera

A cantora Anitta usou as redes sociais para fazer um longo desabafo, no qual tece algumas acusações ao jornalista Leo Dias.

A polémica está instalada no Brasil, depois de a cantora Anitta ter acusado o jornalista Leo Dias de a ameaçar.

Em várias Stories, no Instagram, Anitta diz que, após ter desmentido uma notícia de Leo Dias sobre a sua mãe, o jornalista a ameaçou, dizendo que ia tornar públicos aúdios e conversas comprometedoras entre os dois.

"Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti", afirma a cantora, que divulgou, ainda, imagens de parte das conversas de Leo Dias com a sua assessoria.

Anitta vai mais longe e revela que, ao longo dos anos, serviu de fonte para notícias acercas da sua vida, bem como da de outros artistas, por medo que o jornalista pudesse acabar com a sua carreira. "Eu tinha muito medo", assumiu, acrescentando: "E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu o conheci, muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia."

Esta polémica surge depois de ter sido divulgado um aúdio de WhatsApp no qual Anitta terá dado informações sobre outras celebridades ao jornalista Leo Dias. Recorde-se que o famoso jornalista publicou um livro com as revelações, "Furacão Anitta", em que surgem nomes como Ivete Sangalo, Pablo Vittar ou Preta Gil.

Agora, a cantora brasileira deixa um aviso a Leo Dias: "Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não… Eu vou continuar trabalhando e, quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida."

Veja, agora, na íntegra, o vídeo com a mensagem de Anitta.