urlvisit

Bárbara Bandeira em lágrimas com críticas ao corpo: "Não fui mais à praia"

Bárbara Bandeira na Selfie
Polémica! Débora Picoito arrasa Bárbara Bandeira: "Sem noção e certamente ofensivo"
Bárbara Bandeira: «É a primeira vez que vejo neve»
Imagens do novo videoclipe de Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados

Foi em conversa com Cristina Ferreira que Bárbara Bandeira não conteve as lágrimas, ao lembrar as críticas de que foi alvo, quando viu fotografias suas, em biquíni, a circular na imprensa.

A apresentadora, ao falar sobre questões de beleza e autoestima, recordou as imagens de Bárbara Bandeira na praia, que levaram a uma onda de críticas. Nas imagens, a jovem cantora estava de biquíni, com o companheiro, Kasha, na praia.

A artista lembrou o momento que a deixou bastante abalada:"Eu preferi não falar sobre isso no meu Instagram, se não mais pessoas iam ver. Afastei-me das redes sociais, nessa semana."

"Eu estava na praia e pensei 'será?', porque nunca me tinham fotografado na praia. Será que alguém vai ter a lata de fazer isto para magoar, ou para fazer mal, ou para fazer bodyshamming, que foi aquilo que aconteceu . E achei que não, mas, de repente, quando saiu, posso vos dizer que não dormi nessa noite [...] a ver que ângulos eles tinham apanhado, a foto, ainda por cima, está esticada, e, como é óbvio, fiquei triste, porque tudo isso tem consequências no nosso dia a dia", recordou.

"Não fui mais à praia, depois disso", contou, em lágrimas.