Após acusação de violação e grave lesão, Neymar agradece: "Nunca me senti tão amado"

Neymar sofre grave lesão
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Neymar lança perfume em Paris
Neymar na Selfie

Um mal nunca vem só. Além de enfrentar acusações de violação, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo. Agora, o jogador agradece o apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares.

"Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas para que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão amado por vocês, Obrigado", começou por escrever, agradecendo as centenas de mensagens que tem vindo a receber daqueles que acreditam na inocência do jogador brasileiro.

"Hoje, tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). A alegria do Senhor é a nossa força", concluiu, falando sobre a lesão que sofreu, recentemente, e que o impediu de jogar na Copa América.

Recorde-se que, quanto às acusações de violação, o incidente terá, alegadamente, ocorrido a 15 de maio, às 20:20, num hotel, em Paris, onde Neymar representa o Paris Saint-Germain. A alegada vítima, a modelo Najir Trindade, diz que conheceu Neymar através de uma troca de mensagens na rede social Instagram e que um representante do jogador lhe comprou os bilhetes de avião e, ainda, um quarto de hotel em Paris.

Veja, agora, a galeria de imagens que mostra o momento da lesão, e, ainda, o vídeo que mostra as agressões entre Neymar e Najir (abaixo).