Katy Perry acusada de assédio sexual: "Puxou as minhas calças para baixo"

Igor Pires
Katy Perry e Orlando Bloom posam pela primeira vez juntos
Katy Perry e Heidi Klum prestam homenagem à Minnie
Katy Perry na Selfie

O modelo Josh Kloss fez sérias acusações à cantora Katy Perry.

Katy Perry está a ser acusada de assédio sexual pelo modelo Josh Kloss. De acordo com o site "Express", Josh Kloss, que, inclusive, protagonizou o videoclip "Teenage Dream" ao lado da cantora, relata que, desde o momento em que se conheceram, Katy Perry foi rude, afirmando que o beijo que trocaram não tinha sido bom. Além disso, a artista teria convidado Josh Kloss para um clube de strip, o que este recusou.

Posteriormente, em 2014, o modelo voltou a encontrar Katy Perry numa festa na Califórnia. Segundo Josh Kloss, a intérprete de "Roar" puxou-lhe as calças para baixo: "Quando a vi, abraçamo-nos e ela continuava a ser o meu ‘crush’. Mas assim que me virei para lhe apresentar um amigo, ela puxou as minhas calças e a minha roupa interior para baixo o mais rápido possível para mostrar aos amigos, e ao restante grupo, o meu pénis."

O motivo para relatar agora este assédio deve-se à vontade de quebrar alguns preconceitos: de acordo com Josh Kloss, a sociedade apenas vê os homens como perversos, mas "as mulheres com poder são simplesmente nojentas".