Formalmente acusado de agressão sexual, Kevin Spacey já respondeu em vídeo

O ator Kevin Spacey vai ser formalmente acusado no dia 7 de janeiro por agressão sexual e resolveu responder à decisão da justiça com um vídeo publicado no YouTube.

O ator está a ser acusado por alegadamente ter agredido sexualmente um jovem num restaurante no Estado norte-americano de Massachusetts, e, agora, Kevin Spacey, de 59 anos, resolveu reagir ao anúncio da data em que terá de comparecer perante um juiz.

Numa alusão à personagem a que dava vida na série "House of Cards", Kevin Spacey colocou no YouTube um vídeo chamado "Vou ser franco", naquela que é a sua primeira declaração pública desde que surgiram as acusações contra si e em que afirma saber que o público o "quer de volta".

"Claro que houve quem acreditasse em tudo e estivesse à espera de me ouvir confessar tudo. Estão mortos por me ouvir declarar que tudo o que disseram é verdade e que tive o que merecia. Mas não vou pagar pelo que não fiz", ouve-se no vídeo de três minutos, em que não é claro se o ator se refere às acusações que enfrenta na vida real, mas em que termina com a afirmação de que, em breve, será conhecida "toda a verdade".

Veja o vídeo, na íntegra, abaixo.

Relacionados