urlvisit

Ex-moranguita responde e ataca Gabriela Barros: "Entrei num estado de pânico total durante anos da minha vida"

Ex-moranguita responde e ataca Gabriela Barros: "Entrei num estado de pânico total durante anos da minha vida"
Gabriela Barros festeja 29.º aniversário
Saiba por onde anda Gabriela Barros!

Recentemente, Gabriela Barros esteve no "Cala-te boca", da rádio Mega Hits, e confessou que não gostou de trabalhar com Sofia Baltar: "Foi infernal, foi horrível... Eu era muito boa atriz para fingir que éramos amigas."

Quem não ficou indiferente às declarações de Gabriela foi Sofia Baltar que acabou por reagir nas redes sociais. Através de um vídeo, a atriz mostrou o descontentamento e respondeu à letra: "O crime de calúnia é crime contra a honra objetiva, e está previsto no art.138 do Código Penal. A intenção do agente ao cometer o crime de calúnia é de lesionar a honra objetiva da vítima. A honra objetiva, como visto anteriormente, é a imagem social que o indivíduo possui perante a sociedade", pode ler-se na legenda da publicação. 

Sofia Baltar confessou: “Acabei por me isolar. Ela gozava constantemente comigo em cena. Muitas vezes fui ter com ela e perguntei porque não era minha amiga. No fundo, estava a ser pisada [...]. Acabou por se tornar gravíssimo, [...]. Entrei num estado de pânico total durante anos da minha vida. E tudo começou por causa da Gabriela Barros."

"Agora com isto tudo, olhando para trás, eu decifrei que no fundo viste-me como a tua maior ameaça, porque tu foste fazer o casting para protagonista e eu já estava escolhida para Inês e eles quiseram que eu fosse cantar com o David Carreira, porque desde o início queriam que eu fosse a protagonista", acrescentou.

Não se esqueça de ver o vídeo.