A reação de José Castelo Branco à nova música de Maria Leal

José Castelo Branco na Selfie
José Castelo Branco na Selfie

Foi através das redes sociais que José Castelo Branco decidiu reagir ao mais recente tema de Maria Leal.

O desagrado do Marchand face ao último trabalho da cantora parece evidente, já que o socialite decidiu realizar uma montagem fotográfica, na qual surge a segurar a artista por uma trela, encaminhando-a para uma jaula.

"Maria Leal dentro da jaula! Chega de ser pindérica! Evolução é importante! Bicha", lê-se na legenda da publicação. Na montagem, ainda podemos ler a seguinte frase: "Esta bicha, também, já está dominada. Portugal pode dormir descansado."

Entre as muitas caras conhecidas que não ficaram indiferentes à música está, ainda, Eduardo Madeira que, recentemente, fez ouvir a sua opinião, através das redes sociais.

Facto é que o novo tema de Maria Leal apanhou, também, os fãs de surpresa, já que "Tá Demais" trata-se de um tema infantil, no mínimo, surpreendente. A cantora já tinha anunciado um lançamento surpreendente para breve, mas ninguém esperava que a artista vestisse a pele de uma boneca, num imaginário infantil que pretende conquistar os mais novos. 

Recorde-se que já não é a primeira vez que José Castelo Branco reage a um assunto que envolva Maria Leal. Quando a cantora se viu acusada de roubar o filho do artista plástico Paulo-Guilherme d'Eça Leal, com quem é, ainda, casada, já que o processo de divórcio continua a decorrer, o socialite decidiu mostrar a sua indignação face à conduta da cantora.

(Re)veja o videoclipe abaixo, e conheça, ainda, a fotografia publicada por José Castelo Branco, na galeria de fotografias.