No Instagram

Mulher de Pizzi recorda problema de saúde do filho: "Desmanchei-me sozinha, no quarto"

Maria de Barros, esposa do futebolista Pizzi, deixou um longo desabafo, a propósito de um problema de saúde sofrido pelo filho, Afonso.

"Estamos em casa!". Foi desta forma que Maria de Barros, esposa de Pizzi, começou por desabafar sobre um susto de saúde sofrido pelo filho, Afonso, de sete anos.

"Fomos de uma crise de enxaquecas e vómitos para suspeita de meningite num quarto isolado, nos cuidados intensivos. Não vos sei dizer o que senti durante estas horas. Sinceramente, acho que ainda não assimilei todas as emoções que passaram por mim desde que entrámos naquele quarto e me disseram que o Afonso tinha uma infeção à volta do cérebro", começou por referir Maria de Barros, no Instagram.

A "cara-metade" de Pizzi confessou que ficou abalada com esta notícia: "Desmanchei-me, sozinha, no quarto com o Afonso, mal o médico saiu porta fora. Vi o medo na cara dele, a tentar não chorar e a dizer-me: 'Mãe, limpa a cara, o doutor vem aí e vai-te ver a chorar.' Como conseguimos lidar com isto, numa situação de desespero? Tentei recompor-me, por ele, com o pai ao nosso lado, o nosso poço de equilíbrio, tudo ficou mais fácil de gerir. Após o resultado da punção lombar, tivemos, felizmente, o diagnóstico de Meningite Viral por Enterovirus. Respirámos de alívio, depois de percebermos que era o melhor que nos podiam dizer perante o caso."

"O Afonso foi um valente e rapidamente reagiu de forma positiva, já fora dos cuidados intensivos. Foi o maior susto que alguma vez tivemos. No meio do medo aterrorizador, rimos, a mãe dançou músicas do TikTok para o distrair, festejamos cada notícia positiva, tentávamos adivinhar qual seria a comida que nos iam dar, ficámos horas de mãos dadas…", acrescentou.

No final da mensagem, Maria de Barros deixou uma lista de agradecimentos: "Não posso deixar de agradecer a quem nos acompanhou no hospital, toda a gente foi de uma sensibilidade e empatia gigantes, agradecer a todos que, de alguma forma, estiveram lá para nós e nos encheram de energia positiva e aos nossos vizinhos incríveis que nos receberam da melhor maneira."

"Valeu-nos um grande susto, mas ficou tudo bem", completou, na descrição de uma série de imagens destes dias difíceis.

Recorde-se que Pizzi e Maria de Barros têm outro filho: Francisco, de três anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria de Barros, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados