Betclic Mano a Mano

"A Pipoca Mais Doce" sobre Gilmário Vemba: "Passamos o programa a dirigir insultos um ao outro"

Em entrevista à SELFIE, Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", falou sobre a estreia de "Betclic Mano a Mano".

  • 7 abr, 09:13
Redação

"A Pipoca Mais Doce" e Gilmário Vemba são os apresentadores do novo formato da TVI, "Betclic Mano a Mano", que chega às televisões dos portugueses no próximo dia 16 e promete batalhas de insultos verbais "fofinhos".

A SELFIE esteve à conversa com Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", sobre este novo desafio na área da apresentação. "É o meu primeiro programa na apresentção e dentro de um registo com o qual me identifico muito. Um programa dentro do humor de que eu gosto, ou seja, mais sarcástico e mauzinho", começou por contar, na apresentação de "Betclic Mano a Mano".

"Era um programa sobre o qual já andávamos a falar, porque os roasts foram muito bem aceites e queríamos trazer os roasts para a televisão numa base mais frequente, para que as pessoas se fossem habituando a este registo", contou.

A ex-comentadora do "Big Brother Famosos" levantou, ainda, a ponta do véu sobre o formato. Segundo Ana Garcia Martins, existe uma primeira batalha, da qual sai um vencedor, depois, há uma segunda batalha e um segundo vencedor e, no final, uma batalha com os dois grandes vencedores, da qual resulta um vencedor final. "Cada um tem um número fixo de insultos para dirigir um ao outro e estão mano a mano", esclareceu à SELFIE.

E, ao que parece, as batalhas estão a ser cada vez menos suaves, uma vez que os participantes, de dia para dia, estão mais à vontade. Os apresentadores vão conseguir comentar, brincar, ter preferidos e subornar o júri, até porque cada um dos apresentadores do programa terá uma equipa.

Questionada sobre se vai participar, juntamente com Gilmário Vemba, num combate mano a mano, a apresentadora respondeu, prontamente: "Estamos sempre nisso. Passamos o programa inteiro a dirigir insultos um ao outro. Quem entra aqui, tem de vir com espírito aberto, porque já sabe que vai ser insultado."

Para Ana Garcia Martins, este era um formato que fazia falta ao público. "São tempos difíceis e estamos todos a precisar de descomprimir".

À SELFIE, "A Pipoca Mais Doce" confessou, ainda, que não se aconselha com ninguém quando é convidada para um novo desafio e que este, em particular, foi irrecusável: "Não falo com ninguém para me aconselhar, sou muito decidida. Percebo o que se adequa a mim, ou não. Sou aventureira e gosto de novos desafios e que me tirem da minha zona de conforto. Na área do humor, não havia como dizer que não a este."

Relacionados