urlvisit

Cristina Ferreira indignada com ataques a Judite Sousa nas redes sociais

Ana Albernaz

Nas redes sociais, houve alguns comentários depreciativos a Judite Sousa, a respeito da sua imagem, durante as reportagens na Tailândia.

Na Crónica Social do programa "Você na TV" , Cinha e Pimpinha Jardim comentaram o desempenho da jornalista da TVI, Judite Sousa , durante a reportagem que fez na Tailândia, na cobertura do resgate da equipa de futebol que ficou presa numa gruta.

Indignada com as críticas ao cabelo da jornalista, Cristina Ferreira questionou: "Alguém acha que ali, naquelas condições, uma pessoa liga a ficha e vai esticar o cabelo?". De seguida, a apresentadora do "Você na TV" afirma que o seu cabelo, naquelas condições, "ficaria muito pior do que o dela".

Reiterando que "o trabalho não era fácil" e que "havia poucas informações", Cristina Ferreira elogiou o trabalho da jornalista da TVI e comentou que, nos últimos tempos, Judite Sousa tem sido atacada e que lhe custa ver o rol de críticas que tem sido feito, até porque os comentários deveriam ser "ela não se importa de aparecer assim para fazer o trabalho dela".  

Explicando as diferenças no fuso horário, Cristina Ferreira lamentou ainda que as pessoas não tenham noção de como o trabalho é feito no terreno.

Cinha Jardim sublinhou que Judite Sousa "é uma profissional de mão cheia" e que é "uma honra" para a TVI ter sido a única estação nacional a ter uma equipa a fazer a cobertura daquele acontecimento.

Ao passo que Pimpinha Jardim frisou que "as pessoas são mesmo más" a propósito das críticas feitas à jornalista.