"Estou em casa, resolvi por opção própria fazer este isolamento. Por isso, não pude assistir nem ao parto, e, ainda, não o conheci. Só o vi por vídeo. Isto foi a única parte que me custou um bocadinho, porque, se calhar, ela precisava do meu apoio", revelou Cinha Jardim a Manuel Luís Goucha, durante o programa "Você Na TV".
Recorde-se que Pimpinha Jardim foi mãe na passada terça-feira, dia 17, pela terceira vez: "O Tomás nasceu hoje, com 3,530kg. Estamos todos bem e muito felizes com a chegada deste novo bebé à nossa família. Em tempos de apreensão, não podíamos ter recebido melhor presente da vida!", começou por escrever Pimpinha Jardim, na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho ao colo.
"As visitas da família e dos amigos vão ser feitas por videochamada, na certeza de que melhores tempos virão!", acrescentou à publicação, referindo-se às tais video-chamadas que fez com a mãe.
Recorde-se que Tomás é fruto da relação de Pimpinha Jardim com Francisco Spínola. O casal já tem dois filhos: Francisco, de dez anos, e Raul, de seis.