Cinha Jardim ainda não conheceu o neto: "A Pimpinha precisava do meu apoio"

Com o país a atravessar uma crise devido à pandemia Covid-19, Cinha Jardim teve que se manter em casa, aquando do nascimento do pequeno Tomas, filho de Pimpinha Jardim.

"Estou em casa, resolvi por opção própria fazer este isolamento. Por isso, não pude assistir nem ao parto, e, ainda, não o conheci. Só o vi por vídeo. Isto foi a única parte que me custou um bocadinho, porque, se calhar, ela precisava do meu apoio", revelou Cinha Jardim a Manuel Luís Goucha, durante o programa "Você Na TV".

Recorde-se que Pimpinha Jardim foi mãe na passada terça-feira, dia 17, pela terceira vez: "O Tomás nasceu hoje, com 3,530kg. Estamos todos bem e muito felizes com a chegada deste novo bebé à nossa família. Em tempos de apreensão, não podíamos ter recebido melhor presente da vida!", começou por escrever Pimpinha Jardim, na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho ao colo. 

"As visitas da família e dos amigos vão ser feitas por videochamada, na certeza de que melhores tempos virão!", acrescentou à publicação, referindo-se às tais video-chamadas que fez com a mãe.

Recorde-se que Tomás é fruto da relação de Pimpinha Jardim com Francisco Spínola. O casal já tem dois filhos: Francisco, de dez anos, e Raul, de seis.

Relacionados