O momento em que Cristiano Ronaldo se desfaz em lágrimas ao ver vídeo no qual o pai fala sobre ele

Cristiano Ronaldo emocionou-se ao ver o pai expressar o orgulho que tinha no filho, gravado pouco tempo antes do patriarca da família Aveiro morrer, em 2005.

Piers Morgan, jornalista britânico do "Good Morning Britain", entrevistou o capitão da Seleção Nacional e mostrou-lhe um vídeo, gravado pouco tempo antes de José Diniz Aveiro morrer, em 2005. No registo, o pai de Cristiano Ronaldo expressa todo o orgulho que sentia pelo filho, que dava, então, os primeiros passos numa carreira repleta de sucessos.

Imediatamente, Cristiano Ronaldo emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas, antes de confessar que nunca tinha visto o vídeo.

Depois, o internacional português justificou por que se emocionou: "Ser o número um e ele não ver nada, ele não me ver receber prémios, para ver aquilo em que eu me tornei".

"Toda a minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho, mas o meu pai não viu nada...", lamentou o jogador eleito por cinco vezes como o melhor do mundo, todas elas já depois de o pai ter falecido, aos 52 anos, devido a problemas hepáticos e renais.

Veja, agora, o vídeo da entrevista que será transmitida, na íntegra, na próxima terça-feira, dia 17.

Relacionados