O momento em que Cristiano Ronaldo se desfaz em lágrimas ao ver vídeo no qual o pai fala sobre ele

Cristiano Ronaldo eleito jogador do ano na Gala Quinas de Ouro
Filhas de Cristiano Ronaldo conduzem carro de luxo do pai
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos
Em robe tigresa, Cristiano Ronaldo protagoniza novo anúncio
A reação de Georgina Rodríguez à entrevista reveladora de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo emocionou-se ao ver o pai expressar o orgulho que tinha no filho, gravado pouco tempo antes do patriarca da família Aveiro morrer, em 2005.

Piers Morgan, jornalista britânico do "Good Morning Britain", entrevistou o capitão da Seleção Nacional e mostrou-lhe um vídeo, gravado pouco tempo antes de José Diniz Aveiro morrer, em 2005. No registo, o pai de Cristiano Ronaldo expressa todo o orgulho que sentia pelo filho, que dava, então, os primeiros passos numa carreira repleta de sucessos.

Imediatamente, Cristiano Ronaldo emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas, antes de confessar que nunca tinha visto o vídeo.

Depois, o internacional português justificou por que se emocionou: "Ser o número um e ele não ver nada, ele não me ver receber prémios, para ver aquilo em que eu me tornei".

"Toda a minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho, mas o meu pai não viu nada...", lamentou o jogador eleito por cinco vezes como o melhor do mundo, todas elas já depois de o pai ter falecido, aos 52 anos, devido a problemas hepáticos e renais.

Veja, agora, o vídeo da entrevista que será transmitida, na íntegra, na próxima terça-feira, dia 17.