urlvisit

Cristiano Ronaldo faz declaração a Georgina Rodríguez: "Ela é o amor da minha vida"

Ronaldo lavado em lágrimas durante entrevista
O passeio a cavalo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos
Em robe tigresa, Cristiano Ronaldo protagoniza novo anúncio
Cristiano Ronaldo eleito jogador do ano na Gala Quinas de Ouro

Numa entrevista intimista concedida ao jornalista Piers Morgan, Cristiano Ronaldo falou sobre a história de amor que vive com Georgina Rodríguez.

Cristiano Ronaldo confessa que, quando conheceu Georgina Rodríguez, numa loja, "foi amor à primeira vista".

Para o internacional português, a namorada é um dos pilares fundamentais na sua vida e é ao lado da modelo espanhola que se sente feliz. "Ela é minha amiga. Temos conversas. Abro-lhe o coração e ela a mim. É o grande amor da minha vida", desvendou Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan, do "Good Morning Britain".

Durante a conversa, Cristiano Ronaldo acaba a revelar que a mãe, Dolores Aveiro, sonha com o seu casamento com Georgina Rodríguez, 

"[A Georgina] ajudou-me tanto. Claro que estou apaixonado por ela. Um dia vamos casar. Também é o sonho da minha mãe. Por isso, um dia, porque não?", afirmou CR7.

A entrevista que será transmitida, na íntegra, na próxima terça-feira, dia 17, mostra, ainda, Cristiano Ronaldo emocionado a ver um vídeo inédito do pai, José Diniz Aveiro, que morreu em 2005, bem como traz revelações acerca da forma como o futebolista da Juventus lidou com as acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga