Cristiano Ronaldo revela: "Só confio em quatro pessoas"

Cristiano Ronaldo na Selfie
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em passeio especial com os filhos
Georgina Rodríguez reage a goleada de Cristiano Ronaldo: "Um golo por cada bebé"
O passeio a cavalo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os filhos
Em robe tigresa, Cristiano Ronaldo protagoniza novo anúncio

Numa entrevista intimista concedida ao jornalista Piers Morgan, Cristiano Ronaldo fez revelações inéditas e contou que só confia em quatro pessoas do seu círculo próximo.

"Não vou dizer nomes, porque não penso que seja justo, mas a 100% só confio em 4 pessoas", revelou o craque, sem desvendar de quem se trata e acrescentando que, ainda que tenha um grupo de amigos e família unido, a confiança total é depositada apenas nessas pessoas.

"É suficiente para mim. Não penso muito nisso", acrescentou à mesma questão. 

Mais à frente, o craque contou: “A minha mãe era o pilar da família e o que eu tenho, hoje, deve-se a ela. Ela acompanha-me em tudo. Já desmaiou duas vezes nos estádios… Não pode ver esses jogos e tem-se afastado um pouco. Já lhe disse que não a posso perder".

"Quero ser um bom pai e acho que sou. Ninguém é perfeito. [...] Ainda estou no processo de aprendizagem, mas acho que sou um bom pai. A minha família sempre me passou valores de humildade, de trabalhar duro e de respeitar as outras pessoas. Quando o ambiente é bom em casa, as crianças percebem, daí que queira ser o pai mais fixe do mundo. Sei que os miúdos vão crescer e ter uma família”, acrescentou.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo emocionou-se com um vídeo do pai, e confessou que, quando conheceu Georgina Rodríguez, numa loja, "foi amor à primeira vista". Aliás, namorada é um dos pilares fundamentais na sua vida e é ao lado da modelo espanhola que se sente feliz. "Ela é minha amiga. Temos conversas. Abro-lhe o coração e ela a mim. É o grande amor da minha vida".