Ljubomir Stanisic: "Chega de brincadeiras!"

O último episódio de "Pesadelo na Cozinha" retratou um caso inédito. Pela primeira vez, o espaço não sofreu remodelações e, mais uma vez, Ljubomir Stanisic abandonou o estabelecimento.

O último restaurante a ser visitado pelo programa "Pesadelo na Cozinha" foi o "Beco", em Amora, no concelho do Seixal. Neste episódio, os telespetadores testemunharam uma situação nunca antes vista: o Chef Ljubomir abandonou o espaço, sem remodelar o interior e sem criar uma nova ementa.

Rui, o proprietário do "Beco", resolveu pedir ajuda ao programa da TVI, porque não sabia como contornar os problemas do negócio. Mas, na opinião de Ljubomir, as dificuldades de Rui não passavam de "brincadeiras" e os funcionários tinham "a maior lata do mundo".

Quando Ljubomir chegou à cozinha do restaurante deparou-se com uma lista de pedidos. Os funcionários começaram a sugerir novas aquisições, como eletrodomésticos e utensílios de cozinha, provocando a ira do Chef:

"É preciso ter a maior lata do mundo. Pela primeira vez, encontro uma encomenda sobre o que é que as pessoas precisam que lhes compre. Já vi o que tinha a ver e acho que vocês não precisam de mim. Chega de brincadeiras. Meus senhores, até logo para vocês."

Ljubomir não gostou do que ouviu e, para piorar a situação, no dia seguinte, o proprietário do restaurante resolveu confrontar o Chef. Rui afirmou que não conseguiu descansar por causa de Ljubomir, que deixou todos "preocupados e maldispostos" e, ainda, fez questão de explicar ao Chef que "antipatia é um bocadinho diferente de rudez".

Esta situação foi o que levou Ljubomir Stanisic a abandonar o restaurante. Reveja aqui as imagens.

 

 

Ljubomir Stanisic