Fátima Lopes recorda experiência que "nunca irá esquecer"
Fátima Lopes recorreu às redes sociais para recordar uma experiência espiritual muito especial.
-
Francisca Salema
- 10 mai 2018, 11:40
12:10
Fátima Lopes: "Estou diferente e aprendi muito como pessoa"
Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima
Fátima Lopes na SELFIE
Veja como Fátima Lopes mudou ao longo dos anos
Fátima Lopes em Nova Iorque
No decorrer do ano passado e por ocasião das celebrações do 13 de outubro, Fátima Lopes decidiu fazer uma peregrinação ao Santuário de Fátima e, hoje, perto de outra celebração religiosa, o dia 13 de maio, a apresentadora decidiu recordar essa experiência.
"Hoje partilho a experiência que vivi o ano passado. Nunca irei esquecer.
Desejo a todos os peregrinos, que estão a caminho do Santuário de Fátima, uma santa e segura caminhada", lê-se na legenda da publicação.
