Fátima Lopes recorda experiência que "nunca irá esquecer"

Fátima Lopes recorreu às redes sociais para recordar uma experiência espiritual muito especial.

Fátima Lopes: "Estou diferente e aprendi muito como pessoa"

Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima

Fátima Lopes na SELFIE

Veja como Fátima Lopes mudou ao longo dos anos

Fátima Lopes em Nova Iorque

No decorrer do ano passado e por ocasião das celebrações do 13 de outubro, Fátima Lopes decidiu fazer uma peregrinação ao Santuário de Fátima e, hoje, perto de outra celebração religiosa, o dia 13 de maio, a apresentadora decidiu recordar essa experiência.

"Hoje partilho a experiência que vivi o ano passado. Nunca irei esquecer.
Desejo a todos os peregrinos, que estão a caminho do Santuário de Fátima, uma santa e segura caminhada
", lê-se na legenda da publicação.

Relacionados