Marina Ruy Barbosa inconsolável: "Não consigo parar de chorar"

A viver um dos momentos mais dolorosos da sua vida, Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para desabafar sobre a morte de Ruth, a gata que a acompanhou ao longo dos últimos 17 anos.

Devastada, a atriz não está a conseguir lidar com esta perda dolorosa, que abalou toda a família.

"Poucas vezes eu vi o meu pai chorar. Hoje, ele chorou... a minha mãe também... Chorámos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e, agora, você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta para perto.  Os bichos são puro amor, ensinam-nos muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos do que nós, que o tempo aqui é mais curto", começou por escrever Marina Ruy Barbosa, que partilhou, ainda, um vídeo com a gata.

"Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta a minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias", concluiu a atriz.

Relacionados

Patrocinados