"Cabelo Pantene - O Sonho 2": saiba como fazer tranças de boxe com um twist

Tutorial Pantene - Tranças de Boxe com um Twist
Luís Borges fala sobre «Cabelo Pantene - O Sonho»: «Vou ser muito mau para os concorrentes»
Vencedoras da primeira edição do "Cabelo Pantene - O Sonho" respondem a quiz divertido
"Cabelo Pantene - O Sonho 2": conheça os 9 finalistas apurados!
Conheça os semifinalistas do concurso "Cabelo Pantene - O Sonho"

A concorrente do "Cabelo Pantene - O Sonho 2" Mafalda Oliveira Marques ensina como fazer, em poucos segundos, umas tranças de boxe com um twist.

Sendo uma das concorrentes do programa "Cabelo Pantene - O Sonho 2", o gosto pela moda e por penteados cheios de estilo faz parte da vida de Mafalda Oliveira Marques.

Por esse motivo, a jovem preparou um tutorial, no qual revela como se pode fazer, em poucos segundos, umas tranças de boxe com um twist.

Depois de se lavar o cabelo, separa-se o mesmo, ao meio, com um pente. Entretanto, começa-se a dar volume ao cabelo, através de uma espuma nutritiva. De seguida, vamos construir a primeira trança, que deve ser feita até meio do comprimento e presa com um elástico.

Eis, agora, o twist: coloca-se um pouco de laca num gancho para fixar melhor o penteado. Faz-se, então, a mesma trança do outro lado do cabelo.

Entretanto, com uma espuma nutritiva, pode criar-se ondas nas pontas de cada trança e, com a ajuda de um modelador, criar ondas largas. Não se esqueça de hidratar as pontas, com um óleo repara & protege. Finaliza-se o penteado, recorrendo à laca e, com uma madeixa, esconde-se os elásticos.   

Veja, agora, o vídeo para aprender o passo a passo destas tranças de boxe com um twist.