No Instagram

Após polémica, Luciana Abreu prova que Fisco não lhe penhorou os bens

Depois de várias notícias de que os seus bens teriam sido alvo de penhora, Luciana Abreu resolveu esclarecer tudo, mostrando uma declaração emitida pelas Finanças.

Cansada de polémicas, Luciana Abreu resolveu calar as notícias veiculadas acerca de uma suposta visita de agentes de execução à sua moradia, com o objetivo de penhorar bens.

Em causa estaria uma dívida contraída pela LVAM Productions, empresa que gere a carreira da cantora e que está em seu nome.

Agora, Luciana Abreu decidiu acabar com a polémica e partilhou uma certidão das Finanças, que declarara que a referida empresa tem a situação fiscal devidamente regularizada.

"Esta semana, um meio de comunicação social, publicou uma notícia dando a entender que, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas. Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa. Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial, nem a alegada existência de dívidas da sociedade", afirma a cantora na legenda da publicação no Instagram.

Recorde-se que, atualmente, Luciana Abreu está envolvida numa guerra judicial com Yannick Djaló: segundo o futebolista, a cantora está a impedi-lo de ver as duas filhas de ambos. De resto, Luciana Abreu separou-se do mais recente marido, Daniel Souza, com acusações de violência doméstica a assombrar o ex-casal.

Veja, agora, a imagem da certidão partilhada por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados