Os segredos de beleza de Irina Shayk que estão ao alcance de qualquer mulher

Aquela que muitos asseguram ser uma das mulheres mais bonitas do mundo segue à risca um ritual de cuidados de beleza, sobretudo, quando as temperaturas sobem.

Ainda que a genética conte muito, a modelo russa, de 33 anos, descobriu alguns cuidados essenciais para estar sempre bem.

Sabia que a ex-namorada de Bradley Cooper toma banho três vezes ao dia e que ingere uma bebida anti-celulite todas as manhãs? Ou que usa uma sauna para queimar 600 calorias sem ir ao ginásio?

No que toca aos cuidados com o rosto, Irina Shayk recorre a tratamentos de luxo, como uma máscara à base de ouro, e aprendeu a perceber as necessidades da sua pele, em cada ocasião. Como tal, a manequim altera os seus rituais, de acordo com a temperatura e o clima do país em que se encontra.

Muitos dos truques de Irina Shayk podem ser postos em prática em casa. Um dos favoritos da russa é pressionar cubos de gelos no contorno dos olhos para reduzir o aparecimento de bolsas e olheiras.

A simplicidade parece ser a máxima seguida por aquela que, em tempos, foi namorada de Cristiano Ronaldo.

"Lavo a cara duas vezes por dia, com água, pela manhã, e com um tónico, à noite. Gosto de mudar e de utilizar coisas novas, porque acredito que, se usares sempre o mesmo creme hidratante e o mesmo tónico, a pele fica seca ou oleosa", revelou Irina Shayk, à edição francesa da Vogue.

"Habitualmente, uso creme hidrante, mas, durante o verão, prefiro um sérum suave", contou a mãe da pequena Lea De Seine, de dois anos, acrescentando outro truque infalível, que consiste em aplicar um protetor solar em pó e um pouco de corretor nas zonas com imperfeições.

Relacionados

Patrocinados