Bilhetes esgotados para o concerto solidário "Juntos Por Todos"

concerto solidário

Acabou a venda de bilhetes para o espetáculo que vai levar 25 artistas ao palco do Meo Arena para homenagear as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. A adesão à iniciativa foi em massa e esgotaram as entradas.

Esta terça-feira, dia 27, pelas 21:00 horas, a maior sala de espetáculos do país recebe a iniciativa que pretende angariar fundos para apoiar as vítimas dos fogos florestais e ainda homenagem àqueles que perderam a vida naquela que é considerada uma das maiores tragédias do género em Portugal.

A receita dos bilhetes, agora esgotados, será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Várias figuras públicas tinha apelado à presença em massa no Meo Arena e, ao que parece, o pedido foi respeitado: já não há entradas para o concerto solidário.

Ainda assim, para quem não conseguiu bilhete, o espetáculo tem transmissão em direto nas três estações de televisão generalistas e em todas as rádios portuguesas.

Até lá pode ir ouvindo algumas das músicas mais conhecidas dos artistas que vão subir ao palco e contribuir para a homenagem às vítimas de Pedrógão Grande e zonas limítrofes.