TVI

Isabel Silva em Pedrógão Grande: "O que sinto aqui é uma profunda serenidade"

Isabel Silva e Pedro Teixeira estiveram presentes em Pedrógão Grande, onde assistiram ao concerto "Juntos Por Todos" com as populações afetadas.

O concerto solidário "Juntos Por Todos" da última terça-feira, dia 27, juntou 14 mil pessoas no MEO Arena, mas não só. A emissão da TVI e TVI24 também passou por Pedrógão Grande, onde estavam Isabel Silva, Pedro Teixeira, Ana Sofia Cardoso e Lurdes Baeta.

Isabel Silva e Pedro Teixeira mostraram-se muito contentes e até emocionados com o que estavam a presenciar. "O que sinto aqui é uma profunda serenidade. Pela primeira vez, eu e o Pedro vimos, um sorriso estampado na cara destas pessoas", afirmou Isabel, em declarações à TVI24.

A apresentadora da TVI partilhou, também, uma fotografia na sua página oficial de Instagram, na qual podemos ver toda a equipa da TVI presente em Pedrógão Grande.

"Um dia inteiro em direto de Pedrógão Grande a cuidar, dar e partilhar o melhor de nós. A dor e o sofrimento estão lá. Mas bem sabemos que hoje ajudamos, com afeto, a sarar algumas feridas!", pode ler-se na descrição de Isabel.

Em declarações à TVI24, Pedro Teixeira também partilhou o que estava a sentir: "Isto é um bocado confuso mas, ao mesmo tempo, sente-se uma grande serenidade e paz. As pessoas percebem que todos estamos com elas."

Relacionados