Entrevistas

"Perde muito tempo a escolher o presente de Natal para a Sara Matos?": Pedro Teixeira dá resposta inspiradora

A SELFIE esteve à conversa com o ator Pedro Teixeira sobre o Natal.

Pedro Teixeira garantiu, em conversa com os jornalistas, recentemente, que adora o Natal, adiantando também alguns detalhes sobre a forma como a família passa esta quadra lá em casa.

"Quem faz a comida de Natal é a minha mãe. Sempre! Graças a Deus, que tem muito mais mão para a cozinha do que eu. Tudo é muito bom", continuou, revelando, de seguida, o prato que não pode faltar: "Bacalhau! Passar um Natal sem a minha mãe cozinhar um bacalhau para a família toda não seria a mesma coisa".

Em relação ao filho, Manuel, de um ano e três meses, fruto da relação com Sara Matos, o ator considerou que o bebé "ainda não vai perceber nada". "O Natal vai ser mais bonito para a família, por saber que o Manel está ali", notou.

Por fim, Pedro Teixeira falou sobre presentes de Natal. "Tive de comprar um com alguma antecedência, senão esgotava. Gosto de receber. gosto quando sinto que pensaram em mim, mas não interessa o que é. Há coisas muito simples que têm um valor especial. Acho que estarmos todos juntos é o mais importante", adiantou.

"Perde muito tempo a escolher o presente de Natal para a Sara Matos?", foi uma das perguntas colocadas pelos jornalistas. "Não, ela é muito simples. É a pessoa mais desligada que eu conheço com coisas materiais, roupas, malas, relógios e essas coisas todas que grande parte das minhas amigas tem um fascínio grande. Quando digo que é desligada, é mesmo muito desligada. É muito simples fazer a Sara feliz. Acho que a presença da família é mais importante do que qualquer outra coisa", respondeu.

Recorde-se que Pedro Teixeira é, ainda, pai de Maria, de 12 anos, fruto da relação já terminada com a também atriz Cláudia Vieira.

Relacionados

Patrocinados