Festa é Festa

Pedro Teixeira garante: "Por amor, acho que não há nada que seja parvo"

Numa entrevista concedida à SELFIE, num dos dias de gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, no Algarve, Pedro Teixeira revelou ser um homem apaixonado.

  • 13 mai 2022, 09:52
Redação

Apesar de estar divertido e satisfeito em Portimão, no Algarve, nas gravações da quarta temporada da novela "Festa é Festa", da TVI, que se passa durante as férias no Algarve, Pedro Teixeira admitiu que, também, gostava de ter um período de descanso com a família e os amigos.

"Ainda não sei se vou ter férias. Nós, no verão, vamos parar, mas ainda não sei quando. Eu quero tirar férias com a minha família e amigos. Adorava conseguir fazer isso", contou.

Apaixonado por praia, o ator ficava pela "nossa costa alentejana" se tivesse de escolher apenas um destino de férias para descansar.

Pedro Teixeira revelou, ainda, à SELFIE que foi na Figueira da Foz que passou grandes verões com os avós e os primos e nunca esqueceu "o cheiro do pão da padaria por baixo da casa" onde passava férias.

Desde que está a gravar no sul do país, Pedro Teixeira confessa que não consegue dizer "não" às Bolas de Berlim com creme e a uns caracóis "antes ou depois da praia", contou, divertido. 

Questionado pela SELFIE sobre a coisa mais parva que já fez por um amor de verão, o ator disse, de imediato: "Não posso revelar, mas acho que, por amor, não há nada que seja parvo."

 

Relacionados

Patrocinados