Festa é Festa

Pedro Teixeira feliz com conquista: "Foi mais um passo que demos"

O ator Pedro Teixeira não podia estar mais orgulhoso da novela "Festa é Festa", da TVI, da qual é um dos protagonistas.

Em conversa com os jornalistas, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, Pedro Teixeira revelou aquele que considera ser o segredo para o sucesso da temporada de verão da novela "Festa é Festa", da TVI.

"Divertimo-nos muito a gravar a temporada de verão e acho que é isso. Tínhamos alguma certeza de que o público, também, iria gostar, porque tem gostado da 'Festa'. Agora, com a temporada de verão, foi mais um passo que demos. Está bem realizado, o Roberto Pereira e a Eva de Jesus estão a escrever como nunca. As coisas estão a fluir", começou por dizer.

Na perspetiva de Pedro Teixeira, a trama está para durar. "É como tudo, na TVI, na SIC, na RTP e em todo o lado, enquanto há bons números, as coisas funcionam, quando as coisas começarem a acalmar, provavelmente, acabam", considerou o ator.

E, por falar em conquistas, o, também, apresentador revelou, durante a conversa, que o pequeno Manuel, de nove meses, "já se põe de pé, agarradinho". "Está tudo ótimo com ele e a Maria adora o irmão", garantiu, ainda, Pedro Teixeira.

Recorde-se que Maria, de 12 anos, é fruto da relação anterior de Pedro Teixeira com Cláudia Vieira. Por sua vez, Manuel nasceu fruto do namoro do ator com Sara Matos.

Veja, agora, os famosos que não faltaram ao segundo dia do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados